segunda-feira, 22 de dezembro de 2014


Não importa a hora, conhecer lugares novos é sempre bom!

Porém, eu ando tão desanimada pra viajar esse final de ano que nem a curiosidade de conhecer lugares novos tá me animando!

Todos meus amigos me perguntam se vou viajar e quando eu respondo que não eles me olham como se eu fosse retardada! E não é pra menos já que eu adoro viajar!

Mas eu quero conhecer lugares fora do país e em primeiro lugar quero conhecer o Alaska pra em seguida ir pra Paris! J

Mas por enquanto só em sonhos mesmo, porque na realidade, acho que tá meio longe! Hehe!

E vocês, meus amores? Quais lugares querem conhecer?
Um beijoo enorme!


 Ellen Lima

2 comentários:

  1. Eu quero muuuuito conhecer Cancun no México *-*

    http://oblogdanaty.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? Parece ser muito bom também! Mas confesso que nunca tinha pensado em ir lá! Hehe! *-* Mas um diiiaa... chego lá!

      Excluir

Sobre mim

Oii, meu nome é Ellen, sou aquariana, uma garota sonhadora, romântica, estressada e bipolar! Amoo animais mesmo sem ter nenhum! Haha! Sou uma devoradora de livros, chocolates e jujubas! Apaixonada por Deus, amigos e família! E amo novas amizades!! Então venha fazer parte desse circulo de amadores de livros, musicas, filmes e series!

Sobre o blog

O blog Doces Delirios e Deleites surgiu no meio de uma reflexão minha! Sempre gostei de ler e escrever, são minhas paixões e de repente decidi criar um blog pra compartilhar com todos o que eu mais gosto de fazer na vida! Hehe! :) Então finalmente fui criar o blog e todo nome que colocava já estava sendo usado e eu não desisti, porque como diz meu pai: Insista, Persista e Nunca Desista! Então surgiu o nome Doces Delirios e Deleites, e isso na verdade é um "trocadilho" (ideia de uma amiga), porque amoo doces e vivo nos delirios e deleites da vidaa! Enfim, espero que todos se divirtam comigo e deem suas opiniões! Ellen Lima

Contato

Olá queridos(as)! Quem quiser entrar em contato comigo vou deixar os emails abaixo: ellen-amore@hotmail.com ellensilva98@yahoo.com.br

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.